domingo, 21 de novembro de 2010

Na capital...

E a mudança não foi tão radical ou dolorosa quanto eu esperava, não foi tão difícil adquirir o hábito do estudo e não foi nem um pouco difícil me acostumar com a correria ou aprender para onde vai cada ônibus.
Eu tinha esquecido o quanto são boas essas mudanças. Eu me sinto diferente! Mais madura, mais responsável e mais independente. Mais do que tudo: tenho certeza de quem eu sou e não tenho mais medo de me expressar ou me reposicionar sobre algumas coisas.
Durante todo esse ano eu tive algumas certezas que se tornaram incabíveis. Muitos amigos meus dizem que eu penso muito no futuro, mas, qual é o motivo de cursarmos uma faculdade se não o nosso futuro? Sim, me reposicionei quanto à carreira que vou seguir e, acho que pela minha certeza quanto a isso, minha decisão foi respeitada por todos os que eu achei que me condenariam.
Esses próximos dias serão intensos: a volta a Cruz Alta para a tão esperada formatura, os estudos intermináveis, os primeiros vestibulares do mês (PUC e UCS) e a pressão que, aos poucos, vai aumentar.
Sinto saudades de quem está longe mas é perceptível que toda essa mudança me fez bem. Espero ainda orgulhar vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário