sábado, 6 de março de 2010

Originalidade e Singularidade

Esse é um post bastante simples e revoltado sobre o quanto as pessoas são patéticas.
Existe uma idéia simples, uma idéia única, uma idéia que faz sucesso. Uma coisa de personalidade, uma coisa que pode ser uma marca registrada, que as pessoas olham e sabem que se trata de você e então: alguém surge e copia. Faz exatamente igual, na cara dura.
Por sorte, as pessoas que assistem isso acontecer sabem que nunca vai existir mais original, singular e criativo do que a pessoa que criou tal coisa, o que me faz ficar mais tranquila. E sinceramente, uma coisa só é copiada se é boa, então, obrigada fãs.

Antes que me perguntem, excluí alguns textos sim. Eram textos que não se encaixavam na idéia inicial do blog, então, foram excluídos mesmo.
Por hoje é só, não quero falar sobre a minha vida dessa vez.

Give it up, your friends will find out now or later
Time for change, just be yourself, don't be a faker

3 comentários:

  1. ooo totosa!
    pensa assim: eu sei que tu é original!
    e como eu sou o centro do mundo, tá tudo certo!
    haha

    ResponderExcluir
  2. Apesar de eu não saber do que especificamente se trata, sei como tu se sente.
    Como eu sou madura faço assim: paro, olho, desvio o olhar, volto o olhar, encaro começo a pular e grito: PLÁÁÁÁGIO PLÁÁÁÁGIOOO!
    e tenho dito! beijomesegue!

    ResponderExcluir
  3. pode crer que eu sei do que se trata, pq afinal, eu que mostrei pra ela o que viria a ser a inspiração desse texto. gente copiando descaradamente (y)

    VAMO METE O AUÊ AÍ Ó!

    ResponderExcluir