segunda-feira, 12 de abril de 2010

O melhor de cada uma de vocês, em mim.

Hoje o meu post vai dedicado às únicas que sempre estiveram inteiramente ao meu lado . Àquelas que, com suas presenças constantes fizeram toda a diferença nos meus dias e no meu crescimento. Àquelas com quem eu aprendi, mas também àquelas que ensinei. Àquelas que serão para sempre a minha melhor lembrança nessa fase.
Apresento a vocês Allana Mayer, Betina Teixeira, Carmela Miron, Daniele Piccinin, Luiza Teixeira e Mariana Becker.
Personalidades diferentes que se completam, diversas experiencias, longas conversas sobre política ou até mesmo sobre os Barbixas (quinta categoria!).
Com a Allana aprendi a ser forte, a defender minhas ideias e falar o que penso sempre! Poucas pessoas defendem seu ponto de vista e a si mesma com a mesma convicção que ela! Allana, confio muito em ti e no teu julgamento, e é por isso que eu tenho certeza que o teu futuro será lindo, tu nunca vais te deixar levar pelos outros! Continua sendo cabeça-dura como sempre HAHA
Com a Betina eu aprendi, principalmente, que ninguém pode me deixar para baixo sem o meu consentimento. Nunca conheci ninguém tão autoconfiante quanto ela! Betina, tu não só tens a estrela dentro de ti, mas tu és uma! Vá fazer sucesso e nunca olhe para trás! Obrigada por ter me ensinado, entre tantas coisas, a sonhar!
A Carmela é a mais difícil de descrever. Minha amiga há 7 anos! Depois de tantas coisas juntas, eu posso dizer que contigo eu aprendi algo que só tu pode me ensinar: a confiar, amar e respeitar uma amiga. Tu foste a minha primeira amiga de verdade e se não fosse a tua presença desde a minha chegada em Cruz Alta, eu com certeza não saberia agir com outras pessoas. Obrigada por me fazer sempre uma pessoa melhor, nunca conheci uma pessoa tão carinhosa e atenciosa com os amigos!
Com a Daniele eu aprendi sobre coragem! Coragem essa que já me defendeu em discuções quando eu não fui valente o suficiente para responder provocações. Dani, eu admiro muito a tua determinação! Obrigada por me defender do mal! HAHAHA
Luiza, Luiza, Luiza! Posso dizer que a principal característica que nos define é a empatia! Compartilho todos os meus pensamentos contigo com a certeza de que não haverá julgamentos. Aprendi contigo a me por no lugar do outro e a entender realidades diferentes. Aprendi também a buscar sempre o melhor em cada pessoa. Obrigada por estar sempre ao meu lado incondicionalmente!
A Mariana foi um choque na minha vida! Quando conheci aquela menina alta e magra, percebi aquela personalidade forte e me encantei com o jeito tranquilo e despreocupado que ela leva a vida. Aquela guria que gostava de Sex Pistols como eu, mas que também não tinha vergonha de dizer "Ah, eu curto Inimigos da HP..." me ensinou a não ser o que todos esperam de mim, me ensinou que posso ser todas as coisas que eu quero, que posso gostar de coisas que não tem nada em comum! Obrigada por ter sido essencial!

Gurias, apesar da distancia que já estamos sofrendo e que ainda vamos sofrer, preciso dizer antes que o ano termine: vocês são e sempre vão ser a melhor coisa que me aconteceu no colégio. Podem ter certeza que tenho um pedaço de cada uma de vocês em mim, e que está em cada palavra que eu digo e em cada passo que eu dou.
Amo vocês demais!




Minhas gatinhas :x

4 comentários:

  1. Me dói mexer nesse tipo de sentimento, então eu nem me dou ao trabalho de tentar defini-lo ou expô-lo.Por isso, muuuuito obrigada, vitória, por ter feito isso por mim e por toda nossa amizade!
    Tu pode ter certeza que sempre vou estar contigo incondicionalmente, como tu mesma definiu, afinal de contas coisas com a mesma essência sempre vão ter algo que as une, independente das circunstâncias em que cada uma acaba se inserindo com o tempo.
    E se eu prego a política do "no judgements" contigo, é porque eu sei que é exclusivamente pra ti que eu vou posso qualquer uma das minhas cagadas :)

    ResponderExcluir
  2. Assim como a Luiza, preciso agradecer. Não só agradecer por tudo que tu escreveu, mas também, por tudo que tu deixou em mim. E no final da leitura é tão bom perceber que tudo isso é verdade! Amizade que, com certeza, não vai acabar. Pelo contrário, acredito que a distância vai nos fortalecer, fortalecer nosso sentimento (a saudade nos ensina a amar, não acha?). Passamos por tantas coisas maravilhosas que jamais esquecerei. Ah! Minhas amigas! Quanto orgulho vou sentir de vocês! AMO TODAS! P.S: Bah, velho! Odeio essa foto! HSOIDHAHSDIAHSHDOIAHSIDHASHDIHUSD

    ResponderExcluir
  3. 'A SAUDADE NOS ENSINA A AMAR, NÃO ACHA?' - a melhor frase que a Allana já pode falar. O quanto eu já amei vocês só ta aumentando e muito! vocês não tem noção de como é tudo longe de vocês.. eu sabia que não ia conseguir me acostumar longe e por isso que eu não to tão chocada agora, mas É MUITO complicado. A presença de vocês desde a 5ª série ta fazendo muita falta!
    Vity, confiar, amar e respeitar era o mínimo que eu podia, não te ensinar, mas sim, te RETRIBUIR! Eu que te agradeço por me ensinar tantas coisas (às vezes até encinar com c) e me fazer o que eu sou hoje, que com certeza tem vários pedacinhos e não só teus e dessas lindas aí na foto também, em mim!
    OBRIGADA POR SEREM TÃO MARAVILHOSAS!
    To morrendo de saudades! AMO VOCÊS ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu fui a última a chegar nesse círculo, teria todos os motivos para ser a "mais desligada" de vocês, mas não. Meu pai diria: "Amizade como a nossa são papeis colados que, quando tentamos separar, folhas rasgam-se e, assim, deixamos um pedacinho de cada um noutro e carregamos o outro conosco." Para sempre.
    Obrigada. Obrigada, Vitória, por falar que a professora de Ciências era um cu.
    Te amo.
    Amo vocês.

    ResponderExcluir