quarta-feira, 7 de abril de 2010

Well, I guess this is growing up!

E as despedidas já começaram...
Aos poucos, as pessoas que sempre estiveram no meu convívio vão seguindo seus rumos e tentando realizar seus sonhos. Eu realmente fico muito feliz com as chances que todos tem de alcançar o sucesso, mas é impossivel não sentir aquela dorzinha da despedida!
Eu, estando no último ano do colégio, já estou me preparando para as despedidas. Em doses homeopáticas, por enquanto. Primeiro o Bruno. e a Thaiana Logo depois a Carmela, Kauane, Mariana e Antônio. E hoje me despeço do Rômulo, grande amigo desde a 4ª série. Dolorosamente, aceito esse destino de não estar mais na constante presença daqueles que me fazem companhia desde os 9 anos, quando me mudei para a cidade que até hoje resido (Cruz Alta).
No dia 26/11/2010 eu direi adeus ao meu colégio, aos meus colegas, aos meus amigos, à minha família e à minha cidade. Apesar do medo que tenho de voar para longe e caminhar com meus próprios pés, estou sentindo uma atmosfera de desafios e de novas chances. Tudo novo. Uma nova jornada para começar onde eu - apenas eu - sou a protagonista. E não só protagosnista! Sou autora, editora, faço todas as ilustrações e crio uma série com a minha maior odisseia, a vida (quase) adulta.

Finalizando, gostaria de dar meus Parabéns a todos os Jornalistas pela data. Não deixem a data passar em branco!

Título: Blink-182 - Dammit

8 comentários:

  1. esqueceu de mim... tudo bem, nao queria mesmo

    ResponderExcluir
  2. Despedida é realmente muito doloroso, ainda mais quando se tem um convívio grande, onde vão a festa, que sempre estão na bagunça, nos momentos triste. Fica a lembranças, e torce que se tornem futuros colegas de trabalho.


    Dia do Jornalista, que tenham mais respeito com essas profissionais que sempre nós informam dos acontecidos.

    ResponderExcluir
  3. HEY, DESCULPA THAIANA LINDA, JÁ ESTÁS NO TEXTO!

    ResponderExcluir
  4. É assim a vida Vitória.

    E prepare-se ser gente grande assusta e não é nada fácil.

    Boa sorte!

    Ps: Adorei o layout do blog!!! =P

    ResponderExcluir
  5. As vezes o adeus dói,mas eh quase sempre necessário neh?

    ResponderExcluir
  6. Claudia - jornalista7 de abril de 2010 às 20:23

    Querida, lindo o seu post e que vc tenha muita sorte na sua escolha. Jornalista ganha pouco, se estressa bastante, trabalha no final de semana e em horários q as outras pessoas estão dormindo e tem mais um monte de desvantagens q só com o tempo se percebe. Mas mesmo com tudo isso eu sou uma profissional feliz. Faço meu trabalho com prazer. Encontrei meu lugar nesse mundo tão vasto do jornalismo e tenho a satisfação em ter escolhido essa profissão. Se realmente é isso q vocês quer, desejo q sejas muito feliz e que tenha muito sucesso. Talento para escrever vc já tem. bjo.

    ResponderExcluir
  7. É a vida ne.. mt doloroso mas temos que nos separar de algumas pessoas e traçar nosso proprios rumos...
    Vou me despedir de muita gente esse ano.. Ultimo periodo de facul.. vai ser triste tb..=/

    ResponderExcluir
  8. Vity, que texto maravilhoso, fiquei arrepiada! :D Parabéns..

    ResponderExcluir