sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Yes, I'm back..

Depois de mais de um mês sem postar absolutamente nada, venho aqui para 'tirar a poeira'.
Eu, sinceramente, não sei sobre o que falar, e isso está se tornando um problema, afinal... por que diabos a minha inspiração sumiu?
Então estive pensando que no ultimo mês, eu tenho refletido muito sobre eu mesma, sobre o que eu quero e o que eu gosto (profissão, amor, filmes...), e talvez esse seja o problema: eu tenho um bloqueio para falar de mim mesma.
Não, não é que eu não goste, mas tudo que eu falo sobre mim mesma é o que eu quero ser, não o que eu realmente sou. Talvez, nesse post eu esteja pronta para falar que eu sou tão insegura que disfarço a realidade para não ter que mudá-la, que eu me prendo a coisas e ideias que são importantes momentaneamente para não dar de cara com as tarefas que eu deveria fazer pelo meu futuro, que eu sei exatamente quem os outros são e o que farão mas ainda não sei nada sobre mim.
Tudo o que eu escrevo nesse blog me faz chegar mais perto da pessoa que eu quero ser: menina decidida, dedicada, ideias esclarecidas e personalidade forte. Mas eu ainda não sou assim, não na pratica.
Seria Vicky Cristina meu alter-ego?
Só sei que está na hora de mudar essa realidade.

3 comentários:

  1. Te fazendo feliz...
    Confissões de uma sexta-feira à tarde?

    ResponderExcluir
  2. te fazendo feliz... confissões de uma sexta-feira 13?

    ResponderExcluir
  3. Só uma coisa a dizer sobre o post: -Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira!!!Confesso, temos o mesmo problema...

    ResponderExcluir