sábado, 29 de agosto de 2009

"Quando você ficar triste, que seja por um dia...

...e não um ano inteiro"

Sou totalmente adepta a essa teoria! Curta a sua dor, aprenda alguma coisa com ela, mas não se prenda a ela. É incrivel, quando as pessoas perdem alguma coisa ou alguma desventura acontece, todos parecem se sensibilizar, e ficam em volta, babando ovo, tentando de alguma forma te confortar quando na verdade o que tu precisas é esquecer de tudo isso! Notícia pra quem acha que fazendo isso está sendo bom: você está piorando tudo! Como esperas que alguem se recuperará se tu estás o tempo inteiro lembrando que tal fato aconteceu?
Se existe um sentimento que eu detesto é a pena. Por que alguem sentiria pena de mim? Eu tenho tudo que eu quero e que eu preciso! Quando alguem diz que está com pena de mim eu penso "eu sou tão miseravel a ponto de alguem sentir pena de mim?".
Esse post está ficando agressivo, acho que se eu falar mais eu vou chingar alguém :)

Como eu estou? Ah, cara, eu já disse: esse é o melhor ano da minha vida!

"Solo quiero saber lo que puede dar cierto, no tengo tiempo a perder"

Um comentário:

  1. Eu sabia que tu tinha um ponto de vista bem definido e bons argumentos, mas não conhecia esse teu talento pra escrever. Resumindo: looooca, tu tá escrevendo muito bem. Eu me refiro a organização e exposição das ideias, e também maneira de se dirigir ao interlocutor. Acho realmente que é um desperdício de talento tu nao prestar mais atenção nas aulas de português!( tu sabe que a luiza tem que fazer o comentariozinho final, que tu sempre detesta, mas sempre entende)
    beijo, love iá ;@

    ResponderExcluir