terça-feira, 15 de setembro de 2009

Coisas que me fazem feliz...

pensar no futuro, olhos bonitos, estrada vazia, cidade movimentada, entrar na piscina de noite e ficar olhando para as estrelas, passar o final da tarde na praia, assistir um filme e chorar, assistir um filme e sonhar que minha vida será como ele, conhecer pessoas novas, se encantar com pessoas novas, contos de fadas, presentes engraçados, surpresas, uma mensagem nova no celular, ligações noturnas, dançar juntinho, dançar sozinha no meu quarto, usar roupas largas e me sentir eu mesma, usar roupas justas e me sentir bonita, comer besteira com minhas amigas, assistir vídeos idiotas no youtube, assistir filmes cult, ler romances do mal do século, ler fanfics na internet, o choque de duas mãos se tocando, arrepios, sanduíche de geléia de uva com queijo, comemorações, ver fotos velhas, jogar 'eu nunca', beber com meus amigos, conversar com pessoas interessantes, meninos de olhos claros, malícia subentendida, encontros casuais, falar sobre música com pessoas que entendem disso, acreditar que o amor existe, caminhar sem ter rumo, café bem doce, incenso, fones de ouvido, bolhas de sabão, assistir filmes que eu já decorei as falas, borboletas no estomago, cortar camisetas velhas, fazer bolo com a Luiza e a Betina, olhares orgulhosos, comer tapioca de queijo com goiabada na redenção, beijos na testa que mostram proteção, morder, ensaio do jazz, fazer filmes e clips imaginários, demonstrações de carinho constantes, coração acelerado, fazer uma boa redação na aula da Lúcia, cama grande, não ter o que fazer, tomar banho demorado, andar de guarda-chuva na rua, escrever letras de músicas na capa dos cadernos, viajar de carro para longe, ...
Ou seja, qualquer coisa que me dê a certeza de que eu estou viva. Afinal, felicidade é saber que tudo valeu a pena... cada sensação, cada sabor, cada conversa, cada risada, cada beijo, tudo!

Obrigada a todas as pessoas que me fazem feliz a cada dia, a todos os que me cercam, os que fazem falta devido a distância, e os que já fizeram a diferença...
you make my life worthwhile <3

3 comentários:

  1. Vie..vc me faz feliz!!!
    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc me faz chorar a cada coisa que escreve...te amo um tantão assim, só como nós duas sabemos fazer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. tu esqueceu de dizer que elogios também te fazem feliz, então aqui vai um: ameei tudo. Beijo, Luiza ;@

    ResponderExcluir