sexta-feira, 4 de junho de 2010

Todas as coisas que eu poderia escrever,mas não escrevo...

Depois de um tempo eu percebi que qualquer pessoa que lê meu blog sabe exatamente o que está acontecendo na minha vida. No começo, era exatamente isso que eu queria: contar da minha vida e desabafar. Agora penso: vale a pena me expor?
Por um mês inteiro eu penso em vir aqui falar sobre amor e a descoberta dele, minhas amigas e quanto elas estão me apoiando nos últimos tempos, os poemas e crônicas da Martha Medeiros, honestidade e a falta dela em algumas pessoas, decepção profunda, saudades que criam buracos na alma. Comecei pelo menos 5 textos e no meio pensava: vale a pena me expor?
Li todo esse blog novamente, excluí textos, percebi 1001 fases diferentes em menos de 1 ano. Revivi amores e sonhos lendo minhas proprias palavras, e relutantemente os coloquei na lixeira. Vivo em uma fase nova, diferente, respirando meu proprio ar, pensando em mim mesma e na minha felicidade. Não preciso mais provar nada. Não preciso mais mostrar nada. Li textos onde eu contava as aventuras nas quais já arrisquei meu coração e pensei: vale a pena me expor?
Você que convive comigo e sabe da minha vida: clicou no blog esperando um texto ofensivo e cheio de indiretas? Ou estava esperando um texto apaixonado? Eu decidi que não vale a pena me expor. Saiba que eu ando extremamente chateada com algumas pessoas. Saiba que eu estou sim gostando de alguém e é recíproco. Saiba que eu continuo a mesma.
A diferença é que agora os detalhes serão das pessoas de minha confiança, apenas delas.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Viti, muuito bom o teu texto, ás vezes passo por aqui pra dar uma lida nas tuas postagens sempre gostei de todos os que li. E desse principalmente, quero te dizer que pode contar comigo pra tudo, não te esquece ta! beejos, amo muuito!! ;** (viiu é a Leti ta!)

    ResponderExcluir
  3. FILHA, CONTINUA ESCREVENDO POIS ISTO TE FAZ BEM, E PARA MIM É FACIL TE ENTENDER, MAS ACHO QUE VOCE TEM TODA A RAZÃO NESTE TEXTO, TUA VIDA AGORA ESTÁ COMEÇANDO, E CHEGA A HORA SIM DE FAZER OPÇÕES, TENHA CERTEZA QUE VAIS ERRAR, MAS ERRE PELO QUE TU QUER OU PENSA. TE AMO....PAIZÃO

    ResponderExcluir